quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARÓDIAS

A Minderela

Baseada em “Cinderela”

Era uma vez uma menina chamada Minderela que havia recebido este nome por ser uma menina muito bonita.
Faltava um mês para seu aniversário de 15 anos no melhor salão de festa da sua cidade.
[Observação: Ela ia convidar a banda “Restart”, muito famosa no momento].
Só que ela precisava de um par para a dança final. E, durante uma semana, só ficava na janela esperando o seu “príncipe encantado”, até que um dia ela resolveu fazer um teste [Observação: Faltavam apenas três dias para sua festa]. Ela chamou três garotos e disse:
- Eu vou fazer um teste com vocês.

Primeiro dia de teste:
Ela chamou o primeiro candidato (seu nome: Gerisbelto) e perguntou:
- Quanto é 934.759.348 + 2.493?
Em cinco segundos, ele respondeu:
- É 934.761.841 [ Observação: A resposta está certa!].
Depois ela chamou o segundo candidato (nome: Clerustotoisede) e perguntou:
- Quanto é 934.759.348 + 2.493? [Observação: A mesma pergunta do 1º e ela irá usar em todos os candidatos]
Em 29,9 minutos, ele respondeu:
- Muito fácil, é 2.
A seguir chegou o terceiro candidato (nome: Bralidonesgo) e perguntou:
- Quanto é 934.759.348 + 2.493?
Em 1 hora e 59,6 minutos, ele respondeu:
- “Dã...”, 99.

Segundo dia de teste:
Chegou o Gerisbelto. Ela perguntou:
- Se você saísse comigo, onde me levaria?
Ele respondeu:
- Te levaria a um show de ópera em São Paulo.
Depois chegou o Clerustotoisede. Ela perguntou:
- Se você saísse comigo, onde me levaria?
Ele disse:
- Te levaria a um show da banda “Hori”.
A seguir, o Bralidonesgo. Ela perguntou:
- Se você saísse comigo, onde me levaria?
Ele falou:
- Levaria a um jantar chique.

Terceiro dia de teste, também dia da festa:
No terceiro dia, ela já sabia que teria de escolher alguém. Então chamou os três e disse:
- O primeiro é muito inteligente, porém é muito chato. O terceiro não é nada, nem inteligente, nem legal. E o segundo é legal e maneiro, porém não é nada inteligente. Então não ficarei com nenhum.
E no fim ela teve sua festa sem par e muito mais feliz.

Por Sarah de Paula Santos

Um comentário:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legaaaaaaaaaaaal!!!!!!!!!
    Acho que a conta que a Minderela pediu para eles fazerem era o preço para contratar o Restart!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir